Como depilar o anus

Como depilar o anus

Como depilar o anus? Uma região tão delicada como o anus requer alguns cuidados na hora da depilação. Como depilar esta zona e quais as técnicas mais indicadas é uma das questões com que nos deparamos frequentemente.

Como depilar o anus em casa 

Como depilar o anus é uma  tarefa difícil, visto ser uma região de difícil acesso, poderá sempre efectuar depilação nesta zona com auxilio de outra pessoa, no entanto não é de todo impossível fazê-lo sozinho.

Normalmente a região do anus é caracterizada pela quantidade de pêlos de tom mais escuro e de espessura mais grossa, assemelhando-se aos pêlos púbicos.

A depilação do anus, actualmente, tem uma elevada procura em ambos os sexos, mas é no sexo feminino que ela é mais procurada, especialmente nas alturas mais quentes onde os biquinis mais cavados exigem menos pêlo na região das nádegas e mesmo da região anal.

Se pretender depilar sozinho ou sozinha em casa, pode recorrer ao auxílio de um espelho para o ajudar a visualizar melhor a zona a depilar e evitar algum desconforto maior. Como depilar o anus é mais difícil se feito pela própria pessoa, recomenda-se que peça apoio de outra pessoa, sobretudo para o ajudar neste processo, enquanto você afasta as nádegas.

Técnicas depilatórias do anus

Tal com noutras zonas do corpo, o anus também é passível de ser depilado. Dentro das técnicas depilatórias existentes, sendo o anus uma região bastante delicada, aconselham-se algumas técnicas de depilação definitiva como a depilação a laser ou a fotodepilação ou ainda a depilação temporária.

Como depilar o anus com cera

Dentro das técnicas de depilação temporária, é desaconselhada a utilização das lâminas descartáveis ou mesmo dos cremes depilatórios pois estes poderão causar ferimentos e irritação da pele nesta zona tão delicada. Assim, a melhor técnica temporária de como depilar o anus é a cera: quente ou fria dependendo do que prefere e da sua sensibilidade. A cera quente/morna permite mais facilmente a dilatação dos poros e assim extrair mais rapidamente os pelos em poucas passagens. Se a depilação for efectuada por si, assegure-se que não coloca a cera muito quente na região anal, pois poderá causar desconforto ou mesmo macerar a pele.

Como depilar o anus com laser ou fotodepilação

Como depilar o anus recorrendo a técnicas definitivas é sem dúvida uma questão importante e que vemos colocada frequentemente. Ainda que possa ser mais dispendiosa inicialmente face às técnicas mais simples como a depilação com cera, a depilação do anus através do recurso a estas técnicas permite eliminação praticamente completa dos pêlos (cerca de 80-90%) em poucas sessões. Assim, evita estar sempre a depilar o anus quando o pêlo cresce e por outro lado não são tão dolorosas face à depilação com cera (ainda que possa variar de pessoa para pessoa).

É recomendável que se informe nos centros especializados acerca da técnica mais indicada para si e do número de sessões que eventualmente necessitará, afim de poder decidir o que mais lhe interessa.

Você pode gostar...

6 Resultados

  1. Cuzao diz:

    Chega mantega derrete

  2. wellington diz:

    ta,mas nao tem como usar uma gilete ou algo assim

  3. wellington diz:

    ta,mas nao tem como usar uma gilete ou um barbeador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Send this to friend