Como depilar o saco

Como depilar o saco

Como depilar o saco é algo muito procurado no mundo masculino. Os homens estão mais preocupados com a aparência e o saco faz cada vez mais parte do quotidiano da depilação masculina.

Ainda que existam várias partes do corpo passíveis de serem depiladas quer nas mulheres quer nos homens, a verdade  é que a procura sobre como depilar o saco é uma constante partilhada pelos homens nos dias de hoje. Não existe propriamente uma única técnica de como depilar o saco, no entanto as técnicas depilatórias mais aconselhadas e indicadas são as temporárias.

A região do pénis e saco são extremamente delicadas e a pele muito sensível, o que indubitavelmente requer dedicação e tempo para depilar estas zonas. Poderá depilar o seu pénis e saco sozinho, aproveitando sobretudo momentos a sós na casa de banho, já que é sem dúvida o sítio mais indicado para este tipo de depilação masculina.  A depilação do pénis e do saco são algo muito apreciado no mundo masculino e mesmo feminino, já que o efeito de pénis depilado é bastante tentador e aliciante quando se encontra sem pêlos, pois o seu tamanho parece bastante aumento mesmo sem estar erecto. 

Se antes de iniciar a sua depilação verificar que tem os pêlos muito grandes, o mais indicado é apará-los primeiro com o auxilio de uma tesoura, mas atenção para evitar cortes, poderá sempre utilizar um espelho como apoio.

Como depilar o saco com aparador eléctrico

Depilar o saco e pénis com aparador elétrico é uma das técnicas mais usadas visto que muito deste tipo de aparelhagem é à prova de água e você poderá mesmo utilizá-los dentro da banheira. Como depilar o saco recorrendo ao aparador eléctrico é uma tarefa simples que deve ser realizada sempre no sentido contrário ao crescimento dos seus pêlos. Poderá iniciar a depilação no pénis e posteriormente passar para o saco sem esquecer de manter a pele o mais esticada possível, evitará assim lesões na pele. Verifique as características do seu aparador a fim de confirmar que poderá ser utilizado neste tipo de área, regra geral quase todos podem, mas você poderá sempre optar por outra técnica.

Como depilar o saco com lâmina descartável

Depilar o saco com lâmina descartável é de longe a técnica mais simples e menos dispendiosa e que poderá recorrer em qualquer altura. Como depilar o saco com lâmina descartável requer no entanto alguns passos que deverá seguir. Este tipo de depilação pode ser efectuado em várias posições (sentado na sanita, deitado na cama, etc) pelo que deve verificar qual a que mais se adequa a si, no entanto a mais usual e simples é de pé na banheira.

Antes de iniciar a depilação do pénis e do saco, faça uma correcta higienizarão da zona com água morna ou quente o que facilitará a técnica. Posteriormente poderá utilizar creme de barbear para peles sensíveis e aplicar especialmente na região do saco. É aconselhável que realize a depilação no sentido inverso ao crescimento dos pêlos afim de os cortar da melhor maneira e em movimentos pouco bruscos e simples. Se preferir e para evitar possíveis cortes (especialmente quando a lâmina é nova) pode mesmo recorrer a uma lâmina que já tenha sido utilizada para fazer a barba umas duas vezes. Para a região do em redor ao pénis afaste-o para um lado e para o outro mantendo a descoberto a zona a depilar. Para a região do saco e de uma maneira simples deve puxar o seu escroto para cima e depilar a zona que fica em baixo e só depois depilar a zona superior (com a pele esticada).

Após terminar o processo, passe abundantemente por água e após secagem pode aplicar gel/creme neutro ou à base de aloé vera para acalmar a pele e evitar irritações.

Sobre depilar o saco

Depilar o saco é uma tarefa simples que poderá praticar sempre que desejar ou mesmo antes dos pêlos voltarem a crescer (se for esse o seu desejo). Poderá eventualmente recorrer ao uso de cremes depilatórios, no entanto a sua aplicação nestas zonas não é muito aconselhável, sobretudo pelas características delicadas da pele.

Como depilar o saco não deve ser uma questão tabu mas sim algo que pode praticar sem problema e assim manter o seu pénis e saco sempre depilados e visualmente atraentes. 

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Send this to friend